Esse eu comia: Cauã Reymond

Ai, ai, ai….O que é esse Cauã Reymond na praia e sem camisa?

Meu Deus do céeeeeu! Que loucuuuuura!

Será que a tal da Grazi Massafera, com aquele jeitinho de puritaninha santinha chatinha e certinha, dá conta de tudo isso?

Afe…  Du-vi-de-o-dó!

Dá bem pra gastar umas duas horinhas no corpitcho desse rapaz, né...

Ele é um verdadeiro parque de diversões, isso sim.

Imagine pegar ele assim, salgadinho do mar? Huuummm…

Comia fácil!

Só pra começar, dessalgava com a língua cada centímetro desse peitoral delicioso e desse abdômen incrível...

Depois chupava todo o resto, com vontade e sem pressa pra acabar.

Será que dá pra engasgar?

Huuummm… Bem que ele tem cara de quem esconde uma bela pica, daquelas grossas e compridas.

Vixe, melhor parar por aqui, senão corro risco de morrer de hipertensão….

Hahaha!!!

LEIA TAMBÉM:

Esse eu comia: Rodrigo Lombardi

Esse eu comia: Chistopher Meloni

Esse eu comia: Javier Bardem

1 Comentário

  1. q loucura q delicia d homem


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário