Esse eu comia: Rodrigo Lombardi

Eu estava sozinha em casa e precisando de inspiração pra liberar a energia que estava beeeem concentrada, se é que vocês me entendem…

Pensei daqui, pensei dali, e nada estava me animando o suficiente pra eu colocar meu consolo pra funcionar.

Até que, de repente, lembrei de um deus grego (ou seria indiano?!?):

Rodrigo Lombardi.

O que é esse homem?!?

Odiava aquela novela Caminho das Índias, mas quando rolava uma cena com ele, invariavalmente parava pra assistir.

Caracas, esse homem na cama deve ser uma loucuuuuuuuura!!!!

Fico imaginando aquela voz grossa sussurando no meu ouvido, aquele braço forte me puxando pra perto, aquela mão enorme passeando pelo meu corpo, aquele corpo sarado me pressionando contra a parede….

Afe, haja pilha para o vibrador.

Hahahaha!!!!!!

LEIA TAMBÉM:

Esse eu comia: Javier Bardem

Esse eu comia: Christopher Meloni

Inveja: Mariana Ximenes e Maitê Proença com Gianecchini


Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário