Conto erótico: Debute na foda jovial

Ela, linda. Cheia de curvas. 39 anos. Ele, irresistível. Apenas 24.

Os cumprimentos formais do segundo encontro não foram suficientes para esconder uma troca de olhares cheia de segundas, terceiras, quartas… intenções.

Grudados, começaram a dançar. Mal teve tempo de assimilar a chegada dele e já estavam se beijando. Alucinadamente.

O fogo, o tesão e a tensão sexual que rolava entre os dois constrangia os mais pudicos que circulavam por ali.

– Humm, você já está enxarcada…

– Pra você, meu lindo. Por você, gostoso!

– Você estava louquinha pra dar pra mim, né, sua putinha?

– Tava… Você vai deixar eu ser sua putinha, vai?

– Vou! Vou te comer todinha. Vou te dar uma surra de pica. Você não vai aguentar. Vou meter tanto que vou te deixar tonta.

Leia o conto completo.

LEIA TAMBÉM:

Louca para dar

A seco….não dáaaaaaaa!!!

Cavalgada no burrinho

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s