O que não dizer para uma mulher!

Cara, se a gata está te recebendo em casa, cheia de carinho e de amor para dar, seja ao menos gentil.

Mesmo que ela esteja um pouco acima do peso, ou magra demais, ou um pouco pálida, diga que ela está linda… Porque com certeza ela deve ter perdido pelo menos um pouquinho de tempo para se preparar pra você. 

woman cry

Ficar procurando defeitos nela, existam eles ou não, e ainda apontá-los, acaba com a autoestima de uma mulher. E vai saber por quais problemas ela está passando pra se encher de chocolate ou então para não comer… De repente vc é o problema dela!!!

Além do mais, vc iria gostar que a gata chegasse falando que você tá gorducho, meiooooo fraco e com o cabelo estranho!? Aposto que não!!!

Então se ligue… e aprenda a tratar uma mulher!!!

3 comentários

  1. Que bom ver um novo poste, saudades!

  2. Se existir coisa melhor que mulher, DEUS guardou pra ele.

  3. Realmente, com a massificação do ideário de que a mulher é mero instrumento ou objeto do prazer através da propagação feita pelas mídias ou canções, as pessoas acham que a mulher é algum tipo de bicho que precisa ser domesticado. Não se pega mulher, conquistá-se. esse é o mal do nosso tempo, achamos que tudo é um objeto. Hoje em dia não se namora mais, tem se a posse impositiva do parceiro ou da parceira. ninguém é de ninguém! Acorda pessoas! O mundo precisa EVOLUIR e não voltar a época onde escravos, estrangeiros e mulheres eram tratados como objetos…


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s