Ficar na mão? Jamais!

Donna Shoes diz:

acabei o post de amanhã

me deu muuuuita vontade de fazer tudo aquilo q eu escrevi com vc

Boy Magia diz

a gente se pega na quarta, pode ser?

Donna Shoes diz

aham

então vou me resolver hj com meu abraço de pelúcia

Boy Magia diz

hahahahaha

nada disso

só eu posso resolver

Donna Shoes diz

ah, mas hj vc tá indisponível

e amanhã tb

então vou ter q escolher: abraço ou meu vibrador de 24 velocidades

na mão é q eu não fico

Boy Magia diz

safada

Donna Shoes diz

prefiro pensar q sou prática

e bem resolvida

Boy Magia diz

prefiro pensar q vc é uma delícia, isso sim

Donna Shoes diz

aí sim! já q vc não pode vir pra cá, q tal um sexo virtual?

Boy Magia diz

é pra já, minha linda

LEIA TAMBÉM:

Sexo virtual

Piriguete se reconhece pelo nome. Será?!?

Ligeirinho? Maracujina na cabeça. 

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

