Só tenho uma coisa pra te dizer….

Quero te dar! A noite toda…

Ai que vontade louca, ai que vontade louca, to doidinha pra te dar!

Amor..
Tá dificil de controlar
Há mais de uma semana
Que eu tento me segurar
Eu sei que você é casado
Como é que eu vou te explicar
Essa vontade louca
Muito louca
Eu posso falar??

Quero te dá
Quero te dá
Quero te dá
Quero quero quero
Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá
Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá
Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá

Meu nome é “Valeska”
E o apelido é “Quero dá”
Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá
Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá
Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá

Ai que vontade louca
Ai que vontade louca
Ai que vontade louca
Dificil de controlar (2x)

Tô tô tô tô tô tô tô tô tô tô tô
Doidinha pra te dá
Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá
Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá
Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dá

Tô doidinha pra te dá
Quero te dá beijinho
Vem cá vem cá vem
Quero que quero te dá dá dá dá

 

LEIA TAMBÉM:

Tesão da porra

Os de 20 e poucos

Aprenda a comer o cuzinho da sua menina

 

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

