Back to work

Finalmente voltei ao blog.

Minha reclusão se deu por causa do meu divórcio. Passei por um período de muita dor, sofrimento e tristeza.

Por mais que eu nunca tenha parado de pensar em sexo, não tinha boas energias para compartilhar com vocês.

Mas agora é ano-novo e quero uma vida nova. E nela, claro, o sexo será fundamental (pra não dizer vital).

Sem sexo não da pra ficar, né, minha gente!

A última coisa que quero na vida é me transformar naquelas mulheres amargas e reclamonas, que nada mais são do que um bando de mal comidas. Definitivamente não tenho talento pra isso não!!!!

Voltem a me escrever, a compartilhar idéias e a sugerir posts.

Vou precisar muito da troca com vocês durante essa volta ao blog e esse novo período da minha vida.

E que 2012 seja um ano de muito gozo e prazer.

LEIA TAMBÉM:

A nêga dorme sem calcinha e o cara não faz nada?

Foda burocrática mata 

Safadezas virtuais

3 comentários

  1. Gata, tenho uma sugestao de post. To ficando direto com um cara, nao tenho muita intimidade ainda com ele, mas tenho muito tesao. Durante nossas transas, sempre fico a fim de externaliza isso, esse tesao todo, mas meio que me falta texto, sabe? Queria variar do gostoso, vai, isso, delicia. Sei que tem que ser expontaneo e nao muito pnsado antes assim, mas o que eu queria era mais ideias de nada muito breguinha nem muito pesado ( um pouco pode neh hehehe).

  2. Poxa, Donna, que tenso. Mas é bola pra frente (e pra trás, e pra frente, e pra trás, rsrs). Desejo muita trepada este ano! É muito bom tê-la novamente escrevendo textos que iluminam a cabeça dos homens!

    Uma sugestão: já que você quer sexo, por que não faz uma meta do tipo transar semanalmente com um cara diferente? Aí você relata no blog essa experiência: o que sentiu, como foi, o que há de bom e ruim em cada cara etc.. Isso faria melhor a humanidade, rs.

    Beijão e bom 2012 pra ti!😉


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

