Desculpa aí, hein….

Gente, eu sei que ando meio ausente, que não escrevo há uma semana.

Isso nunca aconteceu antes, né?

Pois é…

Sumi do blog porque a vida está bem complicada.

Estou passando por uma fase beeeem difícil e dolorida.

Com isso, tenho ficado sem energia para trocar coisas boas com vocês.

O que posso dizer além de “Desculpa aí, hein…”.

Juro que vou tentar voltar a postar com regularidade.

Se tiverem ideias, sugestões, dúvidas e afins, me mandem também. Isso ajuda pra caramba.

E bola pra frente que atrás vem gente.

Bjs mil pra vcs, leitores queridos!

LEIA TAMBÉM:

Caminho da felicidade dos boys

Dias de cão acabam com o tesão?

Para curar meu mau humor…

 

 

2 comentários

  1. Ola Querida.

    Estas Coisas acontecen com todo o mundo.
    Comigo, Familia e Vizinhos estamos tambem assim.!
    Espero que Vc supere tudo e volte com toda a força.
    Mas não tenha pressa.

    Beijão.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

