A incrível sensação dos múltiplos orgasmos

Eu nunca, jamais, ever, never passei por nenhuma experiência na vida que se compare à sensação de ter orgasmos múltiplos.

Juro.

E olha que eu gosto e tenho acesso às coisas boas da vida, viu…

Se um orgasmo já é algo fenomenal, imagine numa mesma transa ter dois, três, quatro, cinco, ‘n’ orgasmos?

Quem já passou por por essa situação sabe do que eu estou falando.

É até difícil de descrever.

Que delícia é transar com uma pessoa com a qual tudo se encaixa deliciosamente bem;

Que maravilha é estar com alguém que sabe como te dar prazer;

Que incrível é ficar com quem você se sente totalmente realizada pelo simples fato de lhe proporcionar muito, mas muito prazer;

Que loucura é ficar horas e horas com uma pessoa que te leva tantas vezes ao orgasmo que você não é capaz nem de saber…

Eu, alucinada e compulsiva que sou, não consigo parar quando encontro alguém que me coloca nessa situação.

Quando digo que não consigo parar, quero dizer que não consigo parar mesmo.

Em vários níveis e sentidos.

Por exemplo:

Se estou com a pessoa, não consigo largar daquele ser nem 1 segundo sequer. 

É um processo sem fim:

Carinhos, carícias, arrepios, suspiros, excitação em alta, tesão explodindo… Orgasmo.

Mais carícias, mais excitação, mais penetração, mais orgasmo…

Sou capaz de ficar horas e horas e mais horas nesse delicioso ciclo de prazer.

Se não estou com a pessoa, não consigo parar de pensar nela.

Pior, não consigo parar de pensar  no que eu poderia estar fazendo com aquele ser que me deixa tão fora de mim.

Então, só digo uma coisa:

Se você vive no momento uma experiência como essa, agarre-se com todas as forças a essa relação e não deixe ela virar pó. 

Acredite em mim: é muito, mas muito difícil encontrar alguém assim.

LEIA TAMBÉM:

Donna adora: gangorra dupla 

Dicas para chegar ao primeiro orgasmo

O segredo do orgasmo

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

