Natural ou silicone?

Como sou uma mulher, digamos, como uma comissão de frente bem dotada, daquelas que receberiam nota 10 com louvor em qualquer carnaval, vira e mexe sou consultada sobre peitos.

Caracas!

E eu, que nem curto  mulher, acabo analisando as colegas pra poder emitir uma opinião aos meus amigos e leitores.

Como eu sei se é natural ou se tem silicione só de olhar?

Não tem muito segredo não, viu….

Se os peitcholos forem naturais, eles balançam mais e se esparramam para os lados quando a moça está deitada.

Se forem comprados, são mais firmes, eretos e ficam que nem duas bolas de boliche quando a donzela se deita.

Quer saber se você é bom de identificar isso?

Faça esse teste que linkei na imagem abaixo.

Para o meu desgosto, eu gabaritei.

Está aí algo que eu não faço nenhuma questão de ser ‘expert’…

LEIA TAMBÉM:

Rola uma espanhola?

Tem que ter peito…

Peitos mega turbinados 

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

