Conto erótico: Safadezas virtuais

Safada  diz:

estou c/ mta, mas mta vontade de te agarrar

e mta, mas mta vontade de te beijar

Safado diz:

isso, me provoca, safada

Safada  diz:

MAS É VERDADE

 

Safado diz:

eu queria sair com vc hj e só voltar daqui um mês

Safada  diz:

hummm…nada mal..

mas já q não dá pra fazer isso, vou aproveitar o máx q posso no nosso encontro de amanhã

to querendo muuuito beijar sua boca…

…seu pescoço….

…sua orelha (q, por sinal, é uma delícia)…

se amanhã eu estiver tarada como estou hj, vc tá ferrado…

Safado diz:

se vc estivesse aqui do meu lado veria q não é só vc q tá tarada

e espero q vc esteja assim, desse jeito amanha

Safada  diz:

se prepare então

se fosse hj, iria direto ao ponto

estou mto na febre

já ia chegar te pegando de jeito…

Leia a íntegra do conto  

LEIA TAMBÉM:

Sim, mulheres ejaculam

Tara em alta tem idade? Teeeeeeeem! 

Peidorenta bubu

 

 

2 comentários

  1. Muito bom esse texto, fiquei morrendo de tesão

  2. nossa esse texto me deixou com a buceta daquele naipe louca p amarrr


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

