Malvino Salvador peladinho? Uiiiiii

Já coloquei lembrete no meu celular, no meu outlook, na porta da geladeira, no lacinho que amarrei no dedo, em todo lugar.

Dia 19 de setembro é dia de ver Malvino Salvador nu. Peladinho. Como veio ao mundo.

Uiiiiii

Mal posso esperar…

Esse homem é um absurdo.

Um escândalo.

É do tipo que me deixa totalmente sem fôlego só de olhar pra ele.

Tenho certeza absoluta que eu congelaria total só dele chegar perto de mim.

Fala aí: o que você faria nesta situação?

Se ele me chamasse desse jeitinho, eu iria fácil fácil.

Ia correndo que nem uma cachorrinha carente.

Daquelas que se rastejam aos pés do dono e deixam que ele faça o que bem quiser.

Se eu visse ele assim, então…

Ai, ai, ai…

Piro em homem que tem essa maldita ‘covinha’ na barriga.

Olha a dele!!! Tem até veia saltando. É too much para o meu gosto.

Só de ver já fico alucinada. Dá uma vontade de cair de boca nessa delícia de homem.

E esse tanquinho, hein?

Jesus!!!

Nesse aí eu lavava todas as minhas mágoas e saía feliz da vida…

Ai, chega!

Assim não vai dar.

Vou agora pra minha cama imaginar que ela está assim, ó:

E aí, honey, o jeito vai ser fechar os olhos e me resolver sozinha mesmo…

LEIA TAMBÉM:

Esse eu comia: Alex O’Loughlin

Esse eu comia: Cauã Reymond

Esse eu comia: Christopher Meloni

 

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

