Donna adora: papai-mamãe

Sei que este post vai frustrar muitos leitores performáticos e acrobáticos, mas o papai-mamãe é sim uma posição fantástica.

Está entre as minhas posições top top top.

De verdade, eu gosto mesmo dessa variação.

Ainda que tradicional e pouco criativa, o papai-mamãe tem uma série de vantagens que fazem com que essa posição se mantenha sempre em alta no repertório das mulheres que realmente gostam de uma boa e deliciosa transa.

Quer ver?


Ela possibilita que a mulher olhe nos olhos do parceiro durante a ralação. Para nós, moçoilas, isso tem um poder afrodisíaco fantástico;

Nessa posição nosso clitóris é beeem estimulado, devido ao atrito com o corpo do gato. Isso significa que as chances de a moça chegar a um orgasmo daqueles são bem maiores;

Esta é uma posição em que há maior contato corporal entre os dois parceiros. É perna com perna, barriga com barriga, peito com peito, pele, pele, muuita pele com pele;

Ela confere uma certa submissão ao ato sexual, tendo em vista que é o cara que – teoricamente – tem o controle sobre o ritmo, intensidade e profundidade da penetração;

No item acima disse ‘teoricamente’ por que nós, mulheres, podemos sim ser proativas no papai-mamãe. Colegas, experimentem:

  • elevar o quadril no mesmo ritmo do moço. Depois que vocês sincronizarem, você pode começar a mudar a velocidade de forma consciente. Ele, a essa altura, estará tão piradinho que vai te acompanhar sem nem sentir que
  • prender o quadril do gato com as suas pernas, bem apertadinho, como se estivesse dando um golpe de judô. O contato entre os corpos ficará ainda maior e o estímulo ao clitóris, basicamente incrível.
  • colocar uma almofada/travesseiro ou algo que o valha embaixo do seu quadril. Essa inclinação extra possibilitará uma penetração ainda mais profunda, com maior potencial de atingir o seu ponto G.

Sem contar que, num dia de maior cansaço, o papai-mamãe possibilita que fiquemos quietinhas, só nos deleitando com tudo o que o sexo nos oferece de melhor.

DICA EXPLOSIVA  

Para apimentar ainda mais o papai-mamãe, experimente elevar uma (ou até as duas) pernas da moça.

Encaixe-as no ombro do parceiro.

Você vai ver: será uma das penetrações mais profundas que se pode ter.

Todas as vantagens do papai-mamãe se potencializam.

É gozo – intenso – na certa.

 

LEIA TAMBÉM:

Donna adora: transar de 4 

Foda burocrática mata 

Uma entrega especial 

2 comentários

  1. Adoramos…!!!

    Eu… Minha Mulher e Minha Irmã.!!!

    A posição predileta de minha Mulher é de quatro, mas a minha Irma prefere de ladinho e principalmente Montada… Èla fala que é mais fácil para mexer, rebolar e o sobe e desce… comverssamos muito sobre este delicioso post depois que lemos, adoramos e ficamos muito excitados..!

    Delicia…!!!

    Vcs são uma grande imspiração para o tesão… Parabens.!!!

    Bjos!!!

    • Ufa…. Marcos.!!!

      A sua relação com sua mulher e sua irma é bem liberal heinnn.rsrsrs.

      Confesso que ja tive fantasias com meu Irmão e até mesmo meu Tio.”inconfessáveis”
      Mas infelismente e independente da posição… Eu não fui muito longe… apenas consegui apreciar eles fazeren xixi ou bater uma boa punheta e depois Eu me acabava na siririca..rsrsrs.!!!

      Vcs são desencanados e realizados. Parabens pela ousadia!!!

      Bjos

      Obs…Hoje tenho 23 anos.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

