Sou louco por você

Ganhei o livro “Sou louco por você”, do italiano Federico Moccia.

É bem leitura de mulherzinha.

E eu A-D-O-R-E-I!!!

Super recomendo. É da editora Planeta.

Se você está à procura de um romance “Sessão da Tarde”, mas com pitadas de sexualidade, essa é a pedida ideal.

Eu li em dois dias. Foi uma delícia.

Pra dar uma ideia do que vocês podem encontrar pelas páginas desse livro, extraí um trechinho pra vocês, que acontece no banheiro do cinema.

Aproveitem e inspirem-se!

Ela apoia as mãos atrás, dá um impulso com os antebraços e sobe na pia, sentando-se. Estica as pernas e me abraça com elas. Quando vou beijá-la, vejo sua calcinha saindo do bolso da sua jaqueta. Ela já tirou, e isso me excita ainda mais. Uma gargalhada chega da sala, imprevista, enquanto desabotoo minha calça. Isso também me excita ainda mais. Logo estou dentro dela. Inteiro. Rimos juntos enquanto a penetro. De repente, ela geme e suspira enquanto do outro lado estoura uma nova gargalhada. Apoio as mãos em suas nádegas, me agarro a ela, e empurro para dentro para que seja ainda mais minha. Do outro lado, riem outra vez. Ela também. Não ri, sorri. E depois suspira. Apoia a cabeça em meu pescoço e me morde com suavidade…….

LEIA TAMBÉM:

Cavalinho não!

Brochei

Orgasmo de uma Maria Gasolina

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

