Donna adora: a Revista Nova surtou!!!

A Revista Nova de fato surtou.

A matéria desta edição, entitulada “30 manobras sexuais extra hot”, é simplesmente uma piada.

Quem escreveu esta merda, com certeza nunca trepou na vida.

E está precisando urgentemente começar a ler o Femmes de Ménage.

Quer ver só?

Olha o tipo de dica que as nêgas estão dando:

1. Enrole o cabelo no pênis dele e puxe os fios para cima e para baixo. Ele nunca mais vai se esquecer dessa sensação.

Oi?!?

Meu cabelo é super comprido e ainda assim ele não seria suficiente para se enrolar por completo em um pau de pequeno para mediano.

E que raios de sensação isso pode causar no homem?

Consultei uns quatro com quem trabalho e nenhum deles se mostrou animado com a possibilidade de experimentar tal procedimento.

Quer enrolar alguma coisa nele? Invista no truque do colar de pérolas.

6. Masturbe seu homem com o espaço entre as costelas e a parte de baixo dos seus seios.

Como assim?!?

Eu tenho peitos turbinados, grandes mesmo, e ainda assim não consigo imaginar como isso possa funcionar.

Ah, PELOAMORDEDEUS! Só se os peitos da nêga forem iguais às das vovós de antigamente, daqueles que encostam no umbigo e quase alcançam o chão de tão caídos que são.

Quer usar os seios na masturbação? Não invente. Invista na boa e velha espanhola.

7. Tire a roupa, deite-se em cima dele e coloque um vibrador entre vocês. Usando apenas seu corpo, faça o brinquedinho chegar até a zona sul.

Essa me fez morrer de rir.

Juro!

A menos que o bofe seja bissexual, ele vai sair correndo a hora que vir o vibrador chegando perto de qualquer parte do corpo dele.

A menina que escreveu essa pérola só pode comer cocô!

 10. Enquanto recebe sexo oral, estique uma das pernas e excite o pênis dele com os pés.

Essa eu queria entender direito.

Acho que a moça que inventou esse treco nunca recebeu um bom xoxoquete na vida.

Pensei em todas as posições possíveis e imagináveis para uma mulher receber um bom sexo oral e em nenhuma delas é possível esticar a perna para massagear o pau do cara com os pés.

De onde essa loka tirou isso?!?

12. Durante o sexo oral, coloque o pênis inteiro na boca e, depois, faça barulho de motor para criar vibrações.

Hahahahahahahaha!!!! Só pode ser piada!!!!

Imagine a cena… é hilária! Eu, se fosse o cara, brochava.

Quer  incrementar no sexo oral? Já demos aqui no blog dicas muuuuuito melhores. Testadas e aprovadas.

18. Coloque a boca sobre a cueca dele e respire, soltando o ar quente. Isso vai ser suficiente para deixá-lo ereto.

Aham, Claudia, senta lá!

Se o cara tiver mais de 18 anos, ou seja, já tiver passado pela fase ‘olhou, gozou’, isso não vai acontecer de jeito nenhum.

Quer deixá-lo ereto? Mais fácil você tirar a roupa bem lentamente, deixando-o se deliciar com a visão do seu corpo nu.

24. Puxe o pênis do seu amor e faça sexo oral nele por trás.

Alguém me explica o que ela quis dizer com isso?

Porque, se for o que eu estou pensando, isso é simplesmente impossível.

Puxar a pica do cara para trás e chupá-lo nessa posição?

Só se for o meu amigo Bengala 43 (cm)!.

Chega, chega.

Não aguento mais tanta bobagem.

LEIA TAMBÉM:

Mexe, mexe, mexe

Tá com depressão? Bota sêmen pra dentro

Quando a esmola é grande, o santo desconfia

2 comentários

  1. haha, bem dito. Totalmente sem noção, essas “dicas”.

    mas dicordo quando vc fala que só bissexual toparia um “brinquedinho” com o casal. Acho totalmente válido, inclusive presentei minha garota com um, e usamos juntos sempre que dá.

    • acho q me expressei mal, namorado fantasioso! adoro usar um vibe c/meu gato até pra uma deliciosa DP. Mas poucos são os caras q ficam confiantes, seguros e À vontade se veem o dito-cujo chegando perto do parquinho de diversões deles….


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

