Se é para superar a crise do casamento…

Um leitor fofo e querido escreveu a seguinte mensagem:

“(…) Eu e minha mulher estamos tentando pela quarta vez este ano continuar o casamento, pois nos gostamos MUITO! (…) o sexo sempre foi bom, mas ultimamente eu estou numa pilha tão grande de mostrar serviço, que estou fazendo cagadas… (…)Será que o peso da responsabilidade de fazer o casamento dar certo está me deixandoansioso? E quando eu digo ansioso… diga-se EJACULAÇÃO PRECOCE. Se vocês tiveram alguma dica… me ajudem!!”

Não tem jeito, amigo…

Para superar essa crise tem que insistir, persistir e ter paciência, muita paciência.

O mais importante está aí: a vontade de fazer dar certo e o amor que você sente por ela.

Agora, para superar a ejaculação precoce sugiro que:

– Pense que ela não  é novidade pra você. Então, pra que ficar nervoso? Vocês já estiveram juntos muuuuuuuitas vezes. Você não  precisa provar mais nada pra ela;

– Invista animalmente nas preliminares. Use e abuse de todos os brinquedinhos sexuais que você tenha. Faça ela ter pelo menos um orgasmo antes da penetração, seja com masturbação ou sexo oral. Só por fim, por último, parta para a penetração. Se rolar de você gozar rapidinho, ela não vai ficar tão frustrada, porque já terá aproveitado bastante. E o gozo rápido vai se justificar também pelo fato de você ter segurado muuuuuuito até chegar aos finalmente.

Bora praticar?

LEIA TAMBÉM:

Quero me afogar no ganso do Pato

O poder da rapidinha

Ueba! Compulsão sexual por 30 horas! 

1 Comentário

  1. Donna, MUITO OBRIGADO pelas dicas! Vou colocá-las em prática hoje! Ontem em casa não teve como, pois o nosso baixinho (temos um filho de dois anos) não nos deixou namorar! rs!
    Mas hoje eu vou levar um novo “brinquedo” pra casa, usar os que eu já tenho e ainda comprar uma “surpresinha” que nós nunca usamos. E nós já combinamos que eu vou avisar quando “não estiver aguentando” pra assim partir pra um oral, acariciar os seios dela (que são lindos e grandes)… Enfim, eu estava fazendo algo errado que era guardar o problema pra mim. Depois de uma bela conversa prometemos fazer tudo com paciência, pois com calma, dedicação e vontade vamos nos ajeitando!
    Obs.: obrigado pelo fofo e querido! \o/


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

