Eles não valem nada

Izzy Heart diz:

vc está assistindo O Astro?

Donna Shoes diz:

muito raramente

mas o rodrigo lombardi tá um escândalo, né

aiiii

acho ele um tesão

Izzy Heart diz:

então, sabe o que faz o filho do Salomão?

depois de uma cena com ele, entendi mais os homens

eles não valem nada mesmo

Donna Shoes diz:

conta

Izzy Heart diz:

o personagem tem uma amiga de infância, apaixonada por ele

e ele parecia apaixonado tbm

daí ele foge da Clínica, e vai pra casa do Lombardi

que depois encontra a amiga do moço, a lourinha sem graça, e a leva pra ele

os dois ficam mega felizes, transam um monte

aquele romance, delícia total!

daí qdo ela diz que é hora de assumirem que se gostam

ele diz: já te disse que não sei se te amo

oi!!!?

e quando está com ela rola aquela entrega total

parece amor

Donna Shoes diz:

eu vi essa cena!

Izzy Heart diz:

assim são os homens

ou seja, não espere nada deles só porque rola uma super afinidade na cama

por mais que pareça que ele é seu, não é… nem “amiguinho” ele é…

e eles não sofrem nenhum pouco por serem assim

não dói nada na consciência

Donna Shoes diz:

é verdade

Izzy Heart diz:

e logo depois encontram outra na esquina seguinte e nem lembram mais daquilo que rolou com a anterior, por mais maravilhoso que tenha sido

isso super me desanimou

Izzy Heart diz:

eu já pensei até em ir para um convento

Donna Shoes diz:

Só se for pra comer todos os padres, hahaha!!!

Sai dessa amiga! Pega a sua agendinha e faça a festa hj à noite. Vc vai ver q logo logo essas ideias passam. bjo

Izzy Heart diz:

bjo

LEIA TAMBÉM:

O homem perfeito

Furor uterino

Tesão da porra 

5 comentários

  1. Ah! É tudo farinha do mesmo saco! Tanto homem quanto mulher. Vocês sabem…

  2. Izzy querida, não é bem assim. Pelo menos não são TODOS os homens que pensam assim. Se eu me apaixono por uma mulher, eu mimo ela de todas as maneiras, dou carinho e atenção. E claro com aquela “PEGADA” na hora certa; dentro de quatro paredes eu ou o tipo de homem que existe pra servir a mulher. Por isso gosto tanto de fazer um oral caprichado. Como eu vivo dizendo, homem bom é aquele que “encarna” os dois lados da moeda, num bom equilíbrio: a pegada do cafajeste, mas também o carinho e romantismo de um “bonzinho”. Vocês duas procurem, pois com certeza existe alguém por aí que se encaixe nestes requisitos. O problema será se vocês encontrarem um cara assim e ele for “mini”, HAHAHAHAHAHAHA! Daí vocês podem dar pra ele um extensor peniano e mandar fazer jelq diariamente. ;-0

  3. Ei, Puluko, me liga!!! hahaha

    Bom, bricandeiras à parte! A real é que está cada vez mais difícil saber o que esperar de um cara. Ouço isso o tempo todo e vivo a experiência também. A maioria não tem nada a oferecer além de sexo… nem mesmo amizade. Mas há exceções, como você. Felizmente! Ou seja, o mundo não está totalmente perdido!

    bjo, Izzy.

    • “Ouço isso o tempo todo e vivo a experiência também. A maioria não tem nada a oferecer além de sexo… nem mesmo amizade.”

      Mas vocês estão dispostas a ter algo além de sexo? Eis a questão. Pelas coisas que vocês escrevem, postam, não parece. Parece que é só sexo e ponto.

      Sendo assim não vejo por que “reclamar” dos homens. Por isso que somos todos farinha do mesmo saco.

    • Izzy, eu tenho uma amiga (minha melhor amiga) que me confidencia tudo! Justamente por sempre “morrer” comigo os segredos. Realmente, boa parte dos homens não quer nem mesmo uma AMIZADE. E as mulheres tem medo de ter um amigo homem e confiar nele, pois nunca sabem quando o cara vai ultrapassar a barreira da amizade e tentar algo. Segunda minha amiga, é muito bom pra uma mulher poder ter um amigo sem precisar se preocupar se o cara está comendo ela com os olhos. E Izzy, as exceções estão por aí… Só ter um pouquinho de paciência que você acha um cara legal, que valha a pena!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

