Só para os moços concentrados. Eike delíiicia!!!

Você é um moço concentrado?

Consegue manter o foco mesmo diante das maiores intempéries?

Eike delícia!!!

Então você está pronto para passar por uma experiência deliciosamente incrível.

A próxima vez que você for pegar uma gata e estiver com o pau duro, a ponto de bala, não hesite em tirá-lo para fora. 

Enquanto acelara, conduza com firmeza a cabeça da moça em direção ao seu parquinho de diversões.

Se ela for esperta, vai fazer a festa e cair de boca.

E você terá de usar toda a sua concentração para continuar dirigindo.

Quanto mais movimentado o trânsito e mais gente ao redor, melhor!

A emoção aumenta para você e pra ela também.

Mas cuidado: só faça isso se o seu carro tiver um insulfilm beeeem forte.

Do contrário, vocês podem parar na cadeia…

LEIA TAMBÉM:

Punheta de rosca

Cavalgada no burrinho

Carros: nós também amamos!

3 comentários

  1. Ah, li o posto e lembrei do dia em que eu e minha mulher fomos a um barzinho. Na saída já estávamos chapados e ali mesmo no estacionamento começamos os amassos. Quando eu ligo o carro e começo a sair, ela me abre a minha calça e começa a bater umazinha. Minutos depois cai DE BOCA. MEU DEUS DO CÉU! Foi assim até chegarmos ao nosso apê! Avenida com varios carros apesar no horário… e ela não parou nem um segundo! Mas ela deixou claro: se gozar na boca… nunca mais! EITA CONCENTRAÇÃO!!! \o/

    • Não é uma delícia? Eu A-M-O fazer isso!!!! Mas sou mais boazinha que sua mulher. Não me importo se o gato gozar. Aí eu engulo tudinho, hehehe. bjo

      • Engraçado Femme é que minha mulher é aberta pra algumas coisas, outras não. Ela é a única mulher que eu conheço que ADORA sexo anal! Segundo ela o mix de dor e tesão deixa ela louca. Tanto que as vezes, ela prefere anal do que vaginal! Bom, eu não faço cerimônia… Já peguei o jeito e sei como começar, sem contar que o segredo dela é começar com um belo beijo GREGO. E pretendo levar ela para um barzinho esse sábadão, deixar ela bem louquinha e quem sabe ganhar uma bela “chupeta” voltando pra casa… Garanto pra você que chegando lá, eu brindo ela com um oral de primeira!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

