Quem gosta de ir ao supermercado?

Eu particularmente, destesto fazer compras. Gosto de ir ao supermercado pra comprar vinhos, queijos, chocolates, flores e algumas guloseimas. Agora essa coisa de fazer compra do mês, de ter que lembrar de produtos de limpeza e tal, não é comigo.

Mas dependendo do supermercado, descobri que pode ser um programa bem divertido.

Outro dia fui lá eu comprar umas guloseimas no Pão de Açúcar de Perdizes.

Estava na fila do caixa quando avistei um gostoso. Lindo de morrer. Corpão e com cara de que não era cabeção. E não é que ele ficou me olhando. Mas o que falta para os caras ainda é atitude. “Bom, de repente é casado”, pensei.

Na saída, quando estava botando as compras no carro, o moço bonito passou. Uau, de Land Roover!!! Trocamos olhares e ficou por isso. Mas o Pão de Açúcar fica tão perto de casa!!! Quem sabe não nos cruzamos outra dia novamente. O negócio é caprichar no visual.

LEIA TAMBÉM:

Adoro pagar a língua!

Qual o seu homem invisível?

Onde estão os caras incríveis?!

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

