Manchas negras no cérebro

O Caipira, amigo e leitor, costuma dizer que eu tenho manchas negras no cérebro.

Tudo por causa das bobagens que eu falo e costumo escrever.

Hoje, pela primeira vez na vida, acho que ele tem razão.

Isso porque me peguei, mais uma vez, imaginando várias pessoas que conheço peladas.

Mais do que isso: fiquei imaginando a foda característica de cada uma delas e saio comentando por aí.

Por exemplo: tem um bonitão que conheço que me lembra o delícia absoluta do Rodrigo Lombardi.

Caracas, só de olhar pra ele (pro Lombardi ou pro bonitão em questão, tanto faz), fico alucinada.

Está na cara que os dois são daqueles beeeem safados.

Imagino que sejam do tipo que te pegam de jeito, acariciam, brincam contigo, falam bobagens na orelha, te deixam a ponto de bala, metem de lado, metem de frente, metem de costas, você goza, goza, goza, e ele continua lá, até você realmente não aguentar mais.

Aí, quando você nem estiver conseguindo pensar mais de taaaanto tesão e de taaaaantos orgasmos seguidos, ele finalmente “termina” o serviço.

Extasiada, você só quer saber se um dia voltará a ver de novo aquele pintão. Porque, é claro, um homem desses só pode ter uma pica mega grande e grossa. Ui…..

Outro que  vive aguçando minha curiosidade é um gato que me faz lembrar o Rodrigo Santoro.

Por quê?

Porque Santoro e o bofe em questão são muuuuito gostosos e fazem o tipo “armário de virginiano”: não têm absolutamente nada fora do lugar.

Ai, ai, ai, ai, ai… Ô, lá em casa….

Despeito à parte (afinal, não tenho um desses deitado na minha cama agora), ouso dizer que não devem proporcionar a melhor foda do mundo.

Mesmo.

Acho que esse tipo é tão vaidoso, mas tão vaidoso, que no motel vai prestar mais atenção na própria imagem refletida no espelho do teto do que no ‘rala e rola’.

Sem contar que, pensando de forma otimista, o pau desse modelo de macho certamente é de mediano para pequeno.

Afinal de contas, não dá pra se ter tudo na vida, né…

Ainda assim, não dispensaria a oportunidade de tirar a prova dos 9.

Porque posso até ter manchas negras no cérebro, mas não sou boba, nem nada, né!

LEIA TAMBÉM:

Brochada na certa

Peitos mega turbinados

Mulher é…venenosa! 

1 Comentário

  1. Demais! Este blog é de leitura obrigatória pra todo cara que quer ser homem!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

