Donna, meu pau é pequeno mesmo?!?

Donna Shoes diz:

oi amiga!

Izzy Heart diz:

olá, td bem?

Donna Shoes diz:

td ótimo!

olha só, um leitor pergunta se o pau dele é mto pequeno

diz q cabe numa mão fechada, e q a glande não sai pra fora

o q vc acha?

Izzy Heart diz:

é pequeno

a não ser que ele tenha a mão muito grande

Donna Shoes diz:

hahaahaha

essa é boa

mas o gatinho não pode desmotivar, né

que dizemos a ele?

Izzy Heart diz:

azar dele

perguntou, ora

Donna Shoes diz:

ai, vc é má!

Izzy Heart diz:

tá, não bota então azar dele, ok?

mas os homens são bonzinhos por acaso?

Donna Shoes diz:

não, não são

são maus. urg

Mas vamos voltar ao tema: um pintinho que cabe aqui na minha mão, é pequeno ou não é?

Izzy Heart diz:

minha mão, por exemplo, é pequena

se a rolinha dele couber na minha mão fechada, daí, meu, é minúsculo

Donna Shoes diz:

é verdade

a minha mão fechada dá uns 10cm, eu acho.

Um pau de 10cm é pequeno, mas se for grosso, dá pro gasto

Izzy Heart diz:

não sei não

minha mão fechada não tem nem oito centímetros de cumprimento

e a circunferência é mínima

então tudo depende mesmo do tamanho da mão

Donna Shoes diz:

é vero

Izzy Heart diz:

mas, em geral, se cabe na mão fechada, é pequeno

e daí não adianta ser grosso

têm os mínimos, pequenos, normais e grandes

o mais comum são os normais

ah, e tem tbm os megas, mas pau gigante não é, necessariamente, sinônimo de mais prazer

Donna Shoes diz:

eu sei

tipo, chega a doer, né

pq o útero tem fundo

acho q essa coisa de pau mega gigante é só pra gay

pq, afinal, tem o intestino grosso, o delgado

ou seja, tem espaço pra qq tamanho de caralho

hahaha

Izzy Heart diz:

não, pq os mega grandes são mais difíceis de ficar duros hahaha

na maioria dos casos ficam meia-bomba!

Donna Shoes diz:

putz, tinha me esquecido disso

faz muuuuuuito tpo q não me deparo com um desses

Izzy Heart diz:

Pau mega gigante só se for pra boquete

Donna Shoes diz:

ai, pau mto grande pra chupar às vezes atrapalha

eu me empolgo, bate na garganta e dá ânsia

urg

Izzy Heart diz:

hahahahaha… não é legal mesmo

Donna Shoes diz:

Mas izzy, vc tá fugindo do assunto direto!!!

E se o cara tem pintinho, o q ele faz?

temos de dar uma solução pro nosso leitor!

uma luz, pelo menos

Izzy Heart diz:

casa com uma mulher virgem

que nunca viu um pau na vida

Donna Shoes diz:

hahaha

ótima ideia!

Izzy Heart diz:

aprende a fazer um bom sexo oral

pra mulher apaixonar

e faz um monte de filhos nela, pra ela não pensar em pular a cerca

e não ter tempo pra isso também

Donna Shoes diz:

Boa! O jeito é pegar uma evangélica ou católica fervorosa, dessas q acham q sexo é pecado

maravilhosa a sua ideia!

LEIA TAMBÉM:

O desejo versus o mandamento da lei de Deus

Curte uma telona? Confira 5 cenas quentes

Goze com o  pau do gordinho

2 comentários

  1. Olha, dois anos atrás eu, casado, ERA dono de um pinto de 14,5cm. Esposa nunca reclamou, mas eu ficava de saco cheio quando ela cavalgava e o bicho escapava. O que eu fiz? Procurei o tal manual JELQ na net. Achei, comecei uma luta diária e dura (uia!). Hoje tenho 16,5cm de pinto e vou dizer: poucos centímetro fazem diferença SIM, no que diz respeito à certas posições. Faz alguns meses que estamos separados e nesse meio tempo tivemos outras relações (com outras pessoas). Numa conversa descontraída e franca com ela, podemos descobrir que: pinto “bom pro serviço” é o médio mesmo, pois endurece rápido, fica duro feito pedra, preenche bem a mulher e não escapa durante posições mais “arriscadas”. Hoje estamos separados de novo, mas vira e mexe fazemos amor. A coisa não é fácil, temos um filho de dois anos e ficamos juntos nove anos! E vira e mexe ocorre um “flash back”. Mas é engraçado uma coisa: um mês atrás eu comprei o tal de “tensordin” (extensor peniano) por puro FOGO NO RABO, queria ver se o treco funciona mesmo. Em um mês dos 16,5 passei para 17cm de comprimento, por 12cm de diâmetro (diâmetro total circunferencial, que fique claro)! É um pé no saco usar, incomoda, faz volume na calça… Mas dá certo! E engraçado é que poucos dias atrás rolou um flash back novamente e não é que a ex notou diferença? Mas o engraçado foi ouvir dela é que durante a transa, NÃO MUDOU NADA! Ela não teve mais prazer por estar 0,5 maior. Resumindo: estou aumentando o tamanho da pistola por pura VAIDADE, assim como existem mulheres que põem silicone mesmo muitas vezes não precisando disso.

    • aew mano , tu usou esse tal de jelq msm ? e funcionou msm ? pow tem como me passar alguma informação sobre isso mano ? meu email é esse aqui oh pato6954@hotmail.com


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s