Por que sim, por que não. A origem do tesão

Entre as coisas que eu não consigo entender de jeito nenhum estão os mecanismos da atração sexual.

Por que raios a gente se sente atraído por um cara e não por outro?

O que explica o fato de pessoas com características tão diferentes atraírem a nossa atenção e despertarem a nossa paixão?

Pra mim, por exemplo, não existe esse lance de “tipo definido”.

E acho bizarro quando ouço mulheres dizendo:

“Ah, só gosto de loiros com cara de bom rapaz”

“Ah, eu só me interesso por negros 2×2”

“Xi, eu só gosto de menininhos, com cara de moleque”

“Já eu, só consigo gostar de homens sarados”

Caracas, eu já me senti atraída por homens dos mais diferentes perfis.

Namorei loiros, morenos, negros, japoneses, altos, baixos, magérrimos, sarados, com cabelos curtos, com cabelos longos, de olhos claros, de olhos escuros, pobres, ricos, cultos, ignorantes…

Verdade seja dita: só não rolou nada com gordinhos.

Mas o mais intrigante é que nunca consegui definir por que me interessei por esse ou aquele cara.

A bem da verdade, quando a atração rola é algo tão intenso, tão verdadeiro, que não consigo entender o que me fez ficar naquele estado.

Só sinto, respiro, transpiro tesão e desejo.

Será que sou anormal?

Hummmm….Sei não… Acho que tem mais gente pelo mundo que funciona assim.

Pelo menos, assim espero

😉

LEIA TAMBÉM:

Quem tem pegada, afinal?

 Tesão da porra

Tara em alta tem idade? Teeeeeeem!!!!

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

