Relato de leitor: “Eu e minha gata a 90km/h na estrada”

Adoro quando os leitores se empolgam tanto quanto a gente!

O Joe, um fofo, fez um relato que mais vale um post.

Espie:

“Eu e minha namorada fizemos a 90km/h na estrada Bandeirantes, de madrugada, detalhe foi uma das melhores gozadas da minha vida, pela adrenalina de poder ser visto pelos poucos carros que passavam, apesar do meu carro ter insulfilme, pelo perigo e pelo inusitado.

O que nos ajudou muito foi o grande espaço e conforto do meu Volvo, bancos em couro, podemos ejacular a vontade, eu e ela, sim ela ejacula e muito; câmbio automático, mão livre uma preocupação a menos; piloto automático, outra preocupação a menos; o som rolando,a hora que vi ela estava montando igual uma louca de frente pra mim, estavámos gritando tão alto como nunca gritamos em casa ou no motel, o tesão e exitação foi tanta que eu que demoro pra gozar em quinze ou vinte minutos estava esporrando como um louco urrando de prazer e ela encharcada e realizada por ter tido e me dado tanto prazer.

Agora não vemos a hora de repetir.”

É Joe, transar no carro é realmente um tesão.

Se a máquina estiver em movimento então, nem se fale.

Você ficou interessado mas não sabe como meter gostoso com o carro em movimento?

A titia aqui ensina, honey!

Veja só o post Sem trocar a marcha: como transar dirigindo.

É prazer na certa.

LEIA TAMBÉM:

Transa no carro para esquentar o tesão e turbinar a relação

Carros: nós também amamos

Se não tem pau, use o câmbio 

2 comentários

  1. Meninas, primeiramente gostaria de pedri-lhes desculpas, por ter achado que haviam apagado meu post. E menti ao dizer que não voltaria ao blog, pois adorei.e voltarei sempre.
    Bem, eu ainda não havia falado pra minha gatona que havia escrito no seu blog sobre nossa aventura dirigindo, mas já havia adiantado pra ela da vontade de escrever sobre nossas aventuras através de contos eróticos, então hoje entrei no blog pra mostrar a ela e fiquei muito feliz em ver um novo post em nossa homenagem. Obrigado pelo fofo.
    Com ela na cama, li a matéria e meu relato pra ela, que me retribuiu com um lindo e enorme sorriso e uma carinha de tesão.
    Ainda não fizemos o repeteco, pois o Volvo está fazendo toda a parte de suspensão, pra ficar ainda mais gostoso, mas já programamos, próxima transa será no Rodoanel. bjs do casal. Joe.e Foxy.

    • olha!!!! que delíiiicia!!! transar com o carro em movimento é realmente viciante, hehehe bjo


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

