Esse Edmundo desperta o bicho que vive dentro de mim…

Gente, na boa, sei que o Edmundo é assassino, coisa e tal, mas acho ele simplesmente T-U-D-O de bom.

Caracas, sempre achei ele o maior tesudo da face da terra.

Ele deve ser daquele tipo bem filho da puta, que te empurra contra a parede, te dá uns tapas e mete gostoso, até você não aguentar de tanto prazer.

Ui… Já estou toda arrepiada.

Essa coisa de marginalzinho mexe comigo, viu… Afe….

Na verdade, sempre fui bem louca por ele.

Confesso que cheguei a ir a alguns jogos de futebol só para ver esse gostoso jogar.

Na boa, por umas horinhas bem gastas com ele eu bem que me submetia a esperar na fila de Bangu.

Uhuuuuu…

LEIA TAMBÉM:

Quem tem pegada, afinal?

A nêga dorme sem calcinha e o cara não faz nada?

Com ele eu morria….

2 comentários

  1. Ola…. fazia tempo que não vinha te visitar… preciso add esse blog nos meus favoritos… tem novidades lá no meu tb… qdo puder passa lá…

    BeijOOOssss

    • claro! sempre dou uma olhadinha! e eu preciso é tomar vergonha na cara e incluir na pág inicial do blog aqueles q eu recomendo! bjs


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

