Ela foge de sexo? O problema pode ser…

A sua gata foge do sexo?

Vocês se curtem, as preliminares são incríveis, rola oral e tudo, mas na hora da penetração ela amarela?

Colega, a sua parceira pode ter vaginismo.

O que é isso?

Em poucas palavras é distúrbio que faz com que ela trave na cama, e sinta muita dor na penetração.

Foda, né…

Ops, falta de foda! (Desculpa aê…. Estou boba e cheia de brincadeirinhas infantis.)

Mas enfim, por que afinal isso acontece?

Por várias razões, mas 99,9% delas são psicológicas.

A moça pode ter crescido num ambiente repressor, ter tido uma educação muito rígida, ter sofrido algum abuso sexual…

De qualquer forma, o que importa não são as causas, mas sim o tratamento.

Poucas, muito poucas, conseguem vencer essa barreira sozinha.

Eu posso dizer que sou uma delas.

No início da minha vida sexual, não cheguei a sentir dor na penetração, mas ficava tão nervosa, mas tão nervosa com o ato, que tinha ataques de risos, crises de cócegas, chegava até a chorar.

Em outras ocasiões, me contraía inteira, como se fosse um caramujo.

Sem contar a culpa infernal que não saia da minha cabeça, junto com um medo fenomenal de meus pais descobrirem que eu estava transando com meu  namorado ou de acontecer um acidente e eu ficar grávida.

Óbvio que eu não curtia o ato. Evidente que eu não gozava. Lógico que eu não sentia nada prazeroso.

Devo minha virada de mesa a um namorado fantástico que tive, que trabalhou comigo até que eu me sentisse segura de mim e no controle da minha sexualidade.

Mas já chequei as estatísticas, a ‘autocura’ é muuuito difícil, pra não dizer rara.

Por isso, o primeiro passo em direção à felicidade é procurar um ginecologista.

Ele poderá encaminhar a paciente para a psicoterapia ou prescrever alguma medicação.

Acreditem, se ela quiser, ela vai conseguir.

E quem sabe depois de um tempo ela não fica maluca por sexo como eu?

😉

LEIA TAMBÉM:

Como identificar um falso orgasmo

Ela nunca chega lá? A culpa pode ser sua 

Tara em alta tem idade? Teeeeem!!!

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

