Dia dos Namorados: pra não ficar só

Amanhã você estará sozinho(a)?

Sem desespero, por favor. Pra tudo se tem um jeito.

O melhor que você tem a fazer é sair de casa e buscar diversão.

Porque um(a) parceiro(a) não vai bater à sua porta não.

Titia aqui vai ajudá-lo(a) a mudar de status. De caça, vc vai virar caçador(a), colega!

Não sabe como?

Use e abuse do nosso primeiro pacote de…

 …DICAS PARA SE DAR BEM NA BALADA

1- NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA saia com um(a) amigo(a) mais bonito(a) do que vc. É fria na certa! Opte pelo(a)s feinh(o)as, comprometid(o)as ou pel(o)as que têm tipo físico 100% diferente do seu.

2- Também não adianta sair com um amigo do sexo oposto e ficar pendurado(a) nele(a) durante a ferveção. Ainda que ele(a) seja gay, desista desse tipo de companhia. Nenhum(a) macho/fêmea vai arriscar um approach se sempre houver alguém do seu lado.

3- Nada de exagerar na bebida. Além de ser uó todo(a) e qualquer ‘homem/mulher bafão’ (legenda: aquele que paga mico e exala cheiro de pinga), nenhum(a) mulher/homem que valha a pena vai correr o risco de tomar uma gorfada na cara ou de ganhar um beijo com gosto de vômito na boca.

4- Outro ‘espanta bofe/mina’ certeiro é exagerar no visu. Gata, foca no que vc tem de melhor e destaca APENAS esta parte do corpo. Microsaia, decote no umbigo, costas e barriga de fora, sandália de salto agulha, cabelos escovados à la Gisele Bundchen, bocão com batom ‘incha a boca que quero ser Jolie’ e unhas dos pés e das mãos pintadas de vermelho “Deixa Beijar” não dá. Socoooooorro!!!!! Os rapazes também têm de tomar conta da funilaria. Dente sujo e barba desgrenhada é uó.

5- Dançar na boquinha da garrafa também pode ser perigoso. Se o objetivo da noite é beijar (muuuuuito), o melhor é não exagerar. Dance de forma sensual, mas sem parecer aluna de pole dance (legenda: dança sensual em que a mulher usa um cano como elemento da coreografia) ou dançarino do clube das mulheres.

6- Nada de colocar anéis fininhos, que imitam aliança, no indicador direito ou esquerdo. Por mais lindinhos que eles sejam, podem confundir os alvos na balada. Na dúvida se vc é noivo(a) ou casad(o)a, o alvo podem sair correndo.

7 – Adote como mantra o verso “Eu só vou gostar, de quem gosta de mim“. Este é o primeiro passo pra se tornar um(a) homem/mulher de foco.

LEIA TAMBÉM:

Gordinhos brilham muito e arrasam no sexo

Sexo no banheiro da balada?

Goze e relaxe 

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s