Ah, como é foda morder a língua!

As meninas do trabalho viviam comentando, e eu não me rendia.

Elas diziam que ele era incrível, que era um gato, que era um gostoso, quer era tudo de bom.

E eu relutava em dizer que não.

Eu me negava a olhar para aquele cara.

Eu me recusava a sentir qualquer coisa por aquele esstranho.

Mas aí, como num passe de mágica, tudo mudou.

Ontem, quando o vi na televisão, tive de morder a língua.

O CQC me fez enxergar o óbvio:

O ANDERSON SILVA É INCRÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVEL!!!!!

Meu Pai do Céu, que homem é esse?

Jesus… Se ele quiser, pode me derrubar na lona agora.

Não vou achar nada ruim ficar no chão com esse negão.

Misericórdia.

O que eu pediria pra ele?

Duas coisinhas: cale a boca, porque sua voz é uó, e faça logo o serviço.

Pode imaginar o tamanho do equipamento desse homem?

E a dureza?!? Caracas, a julgar pela firmeza dos músculos do corpitcho…

E o vigor?!? O fôlego?!?

Se ele bate com tanta força nos adversários, com que animação será que ele mete?

Ai, ai, ai…. Melhor parar por aqui. Assim eu enlouqueço…

LEIA TAMBÉM:

2 em cada 5 homens queimam a largada 

 

Tá com depresão? Bota sêmen pra dentro

 

Gordinhos brilham muito e arrasam no sexo

1 Comentário

  1. Ameii!

    “Se ele quiser, pode me derrubar na lona agora.

    Não vou achar nada ruim ficar no chão com esse negão.”

    É isso aí! ahahhahahaha


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

