Perguntas sobre sexo que constrangem

O iG amanheceu hoje com uma matéria, no mínimo, interessante pra quem gosta de sexo.

“Dez respostas constrangedoras sobre sexo respondidas aqui”

Óbvio que cliquei para ver o que eu podia acrescentar ao meu repertório de informações sexuais.

Quer saber o que eu aprendi?

Absolutamente nada. O que me constrangeu foi a qualidade pífia das perguntas.

Meu namorado gosta de carícias na região anal. Será que ele é gay?

Por que tenho mais facilidade para ter orgasmos quando estou por cima?

Afe… Faça-me um favor: não perca seu tempo com essa matéria idiota.

LEIA TAMBÉM:

Exclusivo: como identificar um falso orgasmo

Pintou a depressão? Consolo na mão!

Rola uma espanhola?

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

