Tá com depressão? Bota sêmen pra dentro!

Tá triste? Se sentindo deprimida?

Colega, bota sêmen pra dentro.

Não é brincadeira não!

Uma pesquisa do psicólogo Gordon G. Jr. Gallup, publicada na revista Archieves of Sexual Behavior (Arquivos do Comportamento Sexual), prova que o sêmen é sim um composto antidepressivo.

Sabe o que ele demonstrou com o estudo?

Que as moças que faziam sexo sem camisinha apresentavam menores níveis de depressão se comparadas com:

  • quem usava preservativo sempre
  • quem raramente dá uma trepadinha

Já sei o que você vai dizer: quem tá na secura fica depressiva mesmo.

Engano de vocês!

A pesquisa também mostrou que é praticamente idêntica a incidência da depressão entre as moças que usam camisinha e as que ‘não dão faz séculos’.

Gostou?

Eu também!!!

Mas nada de sair por aí transando com qualquer um sem proteção.

Quem estiver a fim de adotar essa terapia, precisa ter certeza absoluta que está numa relação estável e confiar muito no parceiro.

Sem contar, é claro, com a obrigação de fazer exames para se assegurar que ninguém tem nenhum tipo de doença.

E viva a felicidade!

LEIA TAMBÉM:

Sweet veggie milk – a porra dos vegetarianos

Gostinho da porra

Sexo nutritivo

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s