Esse eu comia: Alex O’Loughlin

Misericórdia!

Meu Deus do céu!

O que é esse monumento?!?

Juro. Depois que o vi na série Hawaii 5 – o, nunca mais consegui dormir direito.

Esse Alex O’Loughlin é um E-S-P-E-T-Á-C-U-L-O!!!!

Sensacional.

Que abdômen.

Que olhar.

Eu não gosto de tatuagens, mas nele tudo fica uma obra de arte.

Eu percorreria cada centímetro desses desenhos com a minha língua.

Bem afiada.

Aiiiiii

Definitivamente eu tenho fetiche por homens com arma na mão.

Wagner Moura, Christopher Meloni, Matt Damon

Hummmm, mas esse Alex O’Loughlin é  uma delicinha também.

Não deixa nada a desejar.

Aliás, deixa sim.

Deixa eu desejar passear em cada centímetro desse seu corpinho sarado, vai…

LEIA TAMBÉM:

A dor que compensa

Perfuminho natural

Você tem a autoestima sexual elevada?

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

