Virgem aos 30. E agora?

Uma leitora veio pedir ajuda para uma amiga que, aos 30 anos de idade, permanece virgem.

– Mas qual é o problema dela? É um tribufu? É futil? Chata de galocha?

– Não, Donna. Ela só é careta demais.

Segundo nossa leitora, os caras até ficam com a digníssima balzaquiana. O problema é que, ao tentarem algo mais, ficam literalmente na mão.

– Ela não deixa nem encostar nas coxas dela!!!

Esse tipo de puritanismo com 30 anos?!?

Jura que ainda existe?

No século 21?!?

Ah, faça-me um favor!!!

Na boa, colega, libera logo o seu ‘tesourinho’.

Porque, pelo jeito que vai indo a coisa, é a terra quem vai comer.

Que uó!!!

LEIA TAMBÉM:

A polêmica do cabaço

70 virgens ou 7 metedores

O dilema diante de uma baranga

 

 

5 comentários

  1. Que absurdo! Isso lá é conselho para se dar para outros! (Aliás se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia…)

    E daí ter puritanismo no século 21?! Por acaso é regra viver na sacanagem e na libertinagem porque é “modinha”?

    Liberar o tesouro para qualquer safado para depois ser abandonada e virar uma mulher frustada. Nem sabemos o porquê dela estar se guardando até hoje, e sinceramente dar o tesouro para qualquer cafajeste, ser usada e depois mal falada para depois se tonar igual as outras é burrice!

    Sem mais…

  2. eu Respeito o resgardo das mulheres principalmente porque são elas que engravidam ! Mas essa chega ate a ser uma questão existencial afinal vc garante que vai viver mais de uma vez? garante que há vida após a morte ? Bom , eu acho que não .. Então eu não falo pra ser uma mulher fútil ou uma verdadeira prostitura mas acho sim caretice não aproveitar o que a vida oferece .pensem nisso

  3. Eu respeito o resgardo das mulheres principalmente porque são elas que engravidam ! Mas essa chega ate a ser uma questão existencial afinal vc garante que vai viver mais de uma vez? garante que há vida após a morte ? Bom , eu acho que não .. Então eu não falo pra ser uma mulher fútil ou uma verdadeira prostituta mas acho sim caretice não aproveitar o que a vida oferece.pensem nisso

  4. Acho normal,pois so devemos fazer por amore se ela ainda ñ encontrou a pessoa certa pode ter 100 anos.a virginidade é dele e foi Deus quem nos criou para amar e ser amado…então tudo é no tempo dele..é por isso que ha tantas mulheres sozinhas e frustadas..por ter se antecipado…deixem a vida alheia…pois o nosso corpo abriga o amor de Deus…sexo so por amor..abraços a todos.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s