Os paus preferidos delas…

Em conversas com mulheres que gostam de sexo comecei a questioná-las sobre qual o tipo de pau preferido delas. A resposta não causou muita surpresa: grande, duro e grosso!!!

– Ué, mas tamanho faz a diferença pra vocês? – perguntei!

– Com certeza. E além de grande tem que ficar duro. Sem essa de meia-bomba, destes que ficam duro, mole, duro, mole – respondeu uma delas, que vou chamar aqui de Dalila.

Já outra disse que se além dessas qualidades ainda for bonito, ela gama.

– Com um desse eu gozo em 10 minutos – contou ela.

Mas há também aquelas que não fazem questão de um pau grande, desde que seja grosso:

– Me contento muito bem com um menor, de uns 15 centímetros, mas que seja grosso e potente, daqueles que você não consegue dar a volta com os dedinhos – comentou Espanhola.

Vale destacar que, embora a mulherada adore falar de pauzão, na maioria das vezes elas têm uma visão mais global e dão bastante valor a aspectos como aparência, estilo, inteligência, personalidade e comportamento dos homens.

Ou seja, mais importante do que ter um pau grande, é saber usá-lo.

– Não adianta achar que se garante só porque tem um pauzão – diz Engraçadinha.

Segundo alguns estudos, um pau, ereto, entre 10,5 cm e 17,5 cm, é considerado normal. Menor que isso é micropênis. E, acima disso, grande.

Micro
Comprimento de até 8 cm
Circunferência (ou grossura) de até 8 cm

Pequeno
Comprimento entre 8 a 12 cm
Circunferência entre 8 e 10 cm

Normal ou médio
Comprimento entre 12 e 16 cm
Circunferência entre 10 e 12 cm
A grande maioria

Grande
Comprimento entre 17 e 23 cm
Circunferência entre 12 e 15 cm

Mega pau
Comprimento maior que 23 cm
Circunferência maior que 15 cm

LEIA TAMBÉM:

A complexidade dos paus

Os paus que frustram

Paus que frustram 2

20 comentários

  1. Tenho 16,8 (17) medindo corretamente parte de cima, desde o osso pressionando a régua…
    por 13 de grossura na base e no meio … + – 4,0 – 4,3 de diâmetro…
    só em baixo da glande que ele mede 12 de grossura…

    comi meio mundo já e sempre pedem BIS

  2. TENHO 33 ANOS, E MEU PENIS TEM 14,5CM DE CIRCUNFERENCIA,NA PARTE MAIS FINA, DEPOIS DA GLANDE.NO MEIO DO PENIS ELE TEM 15CM DE CIRCUNFERENCIA, E NA PARTE MAIS GROSSA = BASE, ELE TEM QUASE 16CM DE CIRCUNFERENCIA.

  3. MEU PENIS TEM 23 CENTIMETROS COMPRIMENTO, E 15 DE GROSSURA EU ACHO GRANDE ÁS VEZES DEPENDENDO DA MULHER ELA RECLAMA MUITO POIS DOI ´GROSSURA. É NORMAL. OU NAÕ

  4. MEU PAU TEM 23 CM COMPRIMENTO E 15 DE CIRCUNFERENCIA É GRANDE.

  5. o penis desse guilhermeemediato é pequeno !

  6. meu penis tem 26 cm por 20 circuferencia todas as mulheres que ja transei nao aguenta ate umas desistil q nao entrava e tinha medo!

    • Mentiroso! acho que vc deve ser gay e sonha com um penis assim!

  7. Uau, o meu tem 15cm, é bem normal no comprimento, mas estou surpreso, pelo visto é super grosso, o meu tem 16,3cm de grossura =O

  8. eu tenho 16 anos meu penis tem 16 cm de comprimento e 15 cm de circunferencia e bom para minha idade

  9. O meu tem 16,3 precisando a régua 17 cm

  10. tenho 16 anos e meu penis mede 18 cm e ele cresce até que idade ???

  11. Esse tal de pedro ai deve ter elefantismo ou pode ser cancer, melhor ir ao medico cara.
    Tenho 16 de comprimento (normal), 14,5 de circunferencia e 5,5 de diametro e ja acho bem grosso!
    Pegue uma regua e desenhe essas medidas em um papel!
    Obs: diferente de muitos aqui, to dando as medidas do meu membro todas corretas!

    O bom de ter a pika grossa e que na onde entra, sempre entra apertadinho.

  12. olha meu penis tem 16cm de comprimento por 16 de circunferencia esta no tamanho bom

  13. tenho 27 cm de comprimento e e 22 cm de circunfencia com 8 cm de diametro. ADORO ASSAR AS MULHERES E QUANDO ELAS DIZEM NÃO AGUENTO EU BOTO TUDO ATÉ O TALO. ADORO AS DE XANAS APERTADAS E CASADAS.

    • Pintinho, gosto de caralho.

  14. 17cm e 13 circuf. mas axo o pequeno, sera q da prazer?

  15. o meu tem 29 de comprimento e 18 de grossura eu acho grande d queri que fosse menor.mais tambem pergunto que mulher tem coragem de incarar?

  16. Tem nego viajando na maionese aqui… 29 cm, 26 cm, até parece!! Além de ser uma puta mentira, ainda tão achando bonito ser feio! Bando de escrotos, anormais.

  17. o meu e 17 tamanho e 14 de largura queria que fosse mais largo, sera que atrai as mulheres com essa configuracao


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

