Cantadas idiotas…

Rapazes, listamos aqui algumas cantadas comuns, e idiotas, que vocês nunca devem usar para paquerar uma mulher. A não ser, claro, que vocês sejam muito lindos, gostosos e autossuficientes – para esses uma ou outra até pode passar.

Mas eu não arriscaria! Melhor um belo sorriso e um pouco de charme do que umas dessas cantadas ridículas:

1. E aí baixinha?

2. Parabéns!

3. Hoje é o meu dia de sorte!

4. Eu não sabia que flor nascia na calçada.

5. Eu não sabia que anjo andava.

6. Você vem sempre aqui?

7. Você parece a Juliana Paes!

8. Sons como se estivesse limpando os dentes.

9. UhUhUhU!

10. Ohhh lá em casa!

11. Ai se eu pudesse e meu dinheiro desse!

12. Desculpa… mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.

13. E aí, você se machucou? Porque você caiu do céu!

14. Não sabia que boneca andava.

15. Seu cachorrinho tem telefone?

16. Meu amigo gostou de você.

17. Você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha.

18. Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?

19. Então, o que você faz da vida?

20. Ei, casa comigo!

21. Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua.

22. Você vai pegar ônibus? (Pq?) Porque vc já tá no ponto!

23. Hoje é festa lá no meu Apê… Pode aparacê!

LEIA TAMBÉM:

Prefiro os sarados

Incansável

Quem não dá assistência…

1 Comentário

  1. Qual a chance de depois de uma cantada dessa o cara pegar a moça? Afe!!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

