Sexo no banheiro da balada?!

O amasso tá rolando que é uma loucura na balada?! Daí bate aquela vontade louca de trepar ali mesmo, no meio da pista de dança?

Não dá, né! Uma solução rápida é correr para o banheiro.

Mas antes é preciso tomar alguns cuidados. Primeiro, checar se o banheiro é espaçoso e limpo. Depois, se está vazio.

Se estiver nessas condições, arraste o gato (a) pra lá e dê um bom trato nele (a) hahahaha!

– Eu tava me agarrando com a menina na pista. Daí ela disse: vou ao banheiro. Acompanhei. Quando ela chegou na porta me pegou pelo braço e me empurrou para dentro da cabine. Foi ótimo! – conta um leitor.

Já a Engraçadinha estava numa festa, em uma casa, e disse que não tinha pra onde ir com o rapaz.

– Fomos para o banheiro e fiz um bom boquete nele!!!

Nossa, quente o negócio!!!! Ui!

LEIA TAMBÉM:

Chupetinha gostosa

Fogo no fusca

Sexo oral acrobático

2 comentários

  1. Um bom lugar na hora do desespero ou só pra dar um esquenta na relação. Eu já provei e foi ótimo!

  2. Acho engraçado como as pessoas passam vontade, né? Eu já fiz em todos os lugares possíveis e imagináveis, deus me livre de ir embora com vontade e ter que recorrer aos meus dedinhos, rs… Nunca me importei com as pessoas passando por algum lugar e olhando, kkkkk… Pelo contrário só me deixava mais louca ainda…


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

