Sexo oral acrobático

Quem não gosta de surpresa?! Novidade sempre é bom, tanto para a mulher como para o homem.

Um jeito simples e gostoso de esquentar a transa é utilizando posições sexuais bem diferentes.

Melhor ainda quando ela acontece de repente, sem ser premeditada.

Uma amiga conta que levou um susto, muito gostoso, quando o rapaz, inesperadamente, levantou-a nos braços, encostou-a na parede e começou a chupar a bubu dela no ar.

– Ele é forte e eu muito leve. Ele me levantou pelo quadril, até a altura da boca dele, utilizando as próprias mãos como um assento. Então me encostou na parede, para dar equilíbrio, e começou a me chupar. Foi demais!

Nossa, isso não é incrível! Acho que poderíamos chamar essa posição de “sexo oral acrobático”.

Já uma leitura conta de um cara com quem estava saindo que era muito criativo na cama.

– Ele tinha cerca de 1,85 de altura. Era alto, forte e com mãos grandes. Com a palma da mão nas minhas costas, me ergueu, me deixando numa posição horizontal, enquanto eu entrelaçava as pernas no pescoço dele, e começou a me chupar.

Hummm… Acho que essa é a “chupada de bandeja”.

Outra posição que me contaram bem inusitada aconteceu no andar de cima de uma beliche.

No quarto de uma pousada, a moça ficava virada para a parede, segurando na divisa do quarto com o banheiro, quase no teto, enquanto o rapaz “socava” o pau na bubu dela, por trás.

– E a cama balançava que era uma loucura. E o medo de despencar lá do alto. Mesmo assim foi uma delícia!

Então, que tal deixar de lado um pouco a cama tradicional e aproveitar o resto da casa, usando muita criatividade na hora de fazer amor!

E você, já experimentou posições muito diferentes?

1 Comentário

  1. Posiçao inusitada acontece na hora q da tesao e nao temos local eu e minha esposa costumavamos improvisar na escada do predio Que ela morena..ela ficava uns degraus abaixo ou acima eu encaixava por tras.ou na boca


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

