Malhar sem sofrer…

Para alguns, ao menos para mim, malhação na academia quase sempre é um sofrimento. Muito melhor é uma ginástica a dois. Na cama!!! Ou pode ser no sofá, no chão…

É prazeroso e ajuda a perder uns quilinhos. Já aquela aula de abdômen, quando acho que tô rompendo a barreira do impossível pra mim, o exercício fica mais difícil. E glúteos! O professor quase mata a gente. “Levanta essa perna!!!”

Mas um dia desses, depois de ir pra a academia num horário de pico, o que nunca faço, descobri um jeitinho de sofrer menos na malhação. Meia hora de esteira, meia de aula de abdômen, mais meia de glúteos…

Faltava a musculação. Aí sim é chato… não mais. Se houver alguma distração até que não é tão ruim assim.

Fim do dia. Tava eu lá. Sala de musculação lotada… de rapazes!

– Nossa, de manhã não é assim – pensei.

Sempre eu, uma senhorinha, os treinadores e mais um ou outro.

Comecei a puxar ferro e a observar, pensando qual seria o corpo perfeito. O problema é que todos usam camiseta pra malhar, senão ficaria mais interessante.

Mas tinha um de camiseta branca, suada, colada no corpo, que dava para transparecer o tórax… bonito. E a barriguinha? Durinha! Mas o bumbum não era aquela coisa.

Já outro tinha um traseiro bem interessante. Que glúteos!!! Pernas, a do treinador. Magníficas!

Braços? Isso não foi difícil de achar. Um clarinho, que tava levantando uns ferros super pesados.

E não é que a minha série passou rapidinho. Nem fiquei com tanta pressa de ir embora da academia dessa vez.

Mas, pasmem! Acho que de tanto imaginar o corpo perfeito dei de cara com ele quando tava passando na catraca. Pra ir embora!

Eu saindo, ele chegando. Moreno alto, tipo 1,84 de altura, sarado, olhos castanho mel, sorriso simpático e belo rosto. Puxa, eu nem tinha pensado no rosto. Nem em outras coisas.

Mentira! Pensei sim, mas só quando me deparei com o bonitão. Ao ver tudo aquilo logo imaginei: e como será o resto?

Viu como pode ficar divertido malhar! Até deu vontade de ir amanhã de novo!!!

LEIA TAMBÉM:

Prefiro os sarados

Top 5 da beleza negra (versão 2)

Paixão canibal

2 comentários

  1. Boa dica para quem detestar fazer musculação como eu, mas minha academia não favorece…preciso saber aonde fica sua academia…hehehhe

  2. Tudo de bom isso!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s