Liberação sexual feminina…

O que está acontecendo no mundo?! Acho que a natureza errou um pouco a mão. Em todo lugar o que se vê quase sempre é mais mulheres do que homens. Em alguns países, homens podem ter mais de uma mulher. Tá tudo errado!

O certo seria ter mais homens e as mulheres poderem ter mais de um marido, porque eles não estão dando conta. E os que dão conta parecem que não são suficientes.

Ouço sempre mulher reclamando do marido, do namorado, do amante. Mulher quando gosta de sexo, gosta mesmo e tem que ser muito macho para aguentar.

É a liberação sexual feminina após milhares de anos na sombra. Parece que elas querem recuperar séculos e séculos de repressão.

Tem a questão também da gravidez. Antigamente as mulheres engravidavam mais, então ficavam algum tempo com menor apetite sexual.

Hoje, com as mulheres engravidando menos, mais tarde ou não engravidando, sobra mais tempo e vontade de dar…

E haja fôlego pra homarada dar conta de tanto fogo!!!

LEIA TAMBÉM:

Marcha lenta

Quen não dá assistência perde pra concorrência

Expectativa da porra

4 comentários

  1. Isso é verdade. Os homens estão muito devagar. É uma bimbada por noite. Ou uma por semana. Só tendo uns três mesmo pra não ficar na mão.

  2. Esse tipo de comentário não difere em nada do machismo. Liberação sexual feminina não tem nada a ver com isso. Se teu marido não te satisfaz, se separe e dê para quantos homens quiser/aguentar. Você não foi feita para ficar casada, seu marido não te merece

  3. Que bom que vc se garante. Pra vc e sua esposa! Exceções existem, mas deveriam ser regra. Ainda hoje vejo que muitos homens têm super preconceito com mulheres fogosas.

  4. Meu ex preferia ficar bebendo até cair com os amigos. Odiava isso. Sim, separei!!!! Foi barra. Demorei pra achar um, mas achei. e olha, é tudo de bom!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s