Pegadora…

Pegadora diz:
Izzy, me ajuda a decidir uma coisa

Izzy diz:
oi amiga, diga, o que acontece?

Pegadora diz:
te contei que tô ficando com um carinha tudo de bom?

Izzy diz:
acho que disse sim
mas e aí, tá legal, tá rolando?

Pegadora diz:
hummm, não sei muito bem, às vezes acho que sim, às vezes que não

Izzy diz:
sim ou não?

Pegadora diz:
quando ficamos juntos é ótimo

Izzy diz:
então tá rolando né…

Pegadora diz:
é, mas não sei… ele é meio ausente, está sempre viajando…
daí não sei se ligo pra ele, se espero

Izzy diz:
vcs têm se visto com freqüência, como é?

Pegadora diz:
às vezes, no final de semana, mas nem todos
ele tá sempre meio ocupado

Izzy diz:
tendi
mas qual o problema afinal, gata?

Pegadora diz:
é que às vezes ele nem dá sinal de vida
e eu adoro ficar com ele, sabe quando bate legal?

Izzy diz:
ô se sei… assim que é bom!

Pegadora diz:
mas como ele fica assim meio ausente
não sei se saio com outro carinha, que fica me ligando😉

Izzy diz:
tá podendo em!!! hahaha

Pegadora diz:
kkk, olha só quem fala!

Izzy diz:
bom, é difícil dizer pra vc faça isso ou faça aquilo
vc é que sabe se está com vontade ou não

Pegadora diz:
não tenho nada estabelecido com esse rapaz, a gente só fica
é muito bom, é incrível, é isso
mas tenho medo de me apegar e ele sumir

Izzy diz:
é, realmente complicado isso
se vc tá a fim de ver o outro, vai fundo

Pegadora diz:
pra falar a verdade não tô

Izzy diz:
então espera né amiga!
vai ficar com outro sem estar com vontade?
se o moço não comparecer
daí sim vc marca com esse outro aí

Pegadora diz:
é, vou esperar uma semaninha… hahaha

Izzy diz:
cada um sabe o seu tempo…

LEIA TAMBÉM:

Conversa de salão

Quem não dá assistência, perde pra concorrência!

Lei da atração

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

