A maldição da culpa católica

Muito louco isso, mas a culpa católica ainda empata a foda de muita gente.

Sério!

Tem um monte de gente por aí que mal termina de transar e já corre para o banho.

Esse tipo de pessoa quer se limpar o mais rápido possível porque, no fundo, acha o sexo algo sujo, pecaminoso, proibido.

Dia desses me contaram a história de um cara que chegava a gastar quase que uma barra inteira de sabonete no banho pós-coito.

Um horror!!!

Pensa que é só?

Que nada!

Por mais absurdo que pareça, muitas mulheres não conseguem aproveitar plenamente uma transa por acharem que, no fundo, estão fazendo algo errado.

Isso interfere 100% não só no desempenho delas na cama, mas principalmente no que elas podem tirar de bom da situação.

Empiricamente observei que, entre minhas amigas, as mais religiosas e culpadas são as que nunca tiveram um orgasmo ou que raramente os têm.


Ai eu te pergunto:

Pra que isso, jacaré?

Na boa, Deus quer que a gente goze a vida em plenitude e seja feliz.

Se não fosse pra gente gostar de sexo e se divertir com ele, Deus não teria criado tantas zonas erógenas no nosso corpo, que nos dão tanto prazer.

Poderíamos nos reproduzir como tantos bichos estranhos que tem por aí, que não precisam nem se tocar para procriar.

Então macacada, abra a mente, se liberte de todos os preconceitos e viva a sua sexualidade em plenitude.

Você e o mundo serão muito mais felizes.

LEIA TAMBÉM:

O desejo versus o mandamento da lei de Deus

Os que transam só depois de casar são mais felizes?

Dias de cão acabam com o tesão?!?

1 Comentário

  1. Gente, será que o cara do sabonete em questão sou eu? kkkkkkkkkkkkk essa culpa ta acabando com a minha vida, faço análise 3 vezes por semana e ainda não consegui “acessar” essa parte do meu sentimento. Não sei se isso acontece comigo por algo de vida passada, por ter estudado em escola católica ou por algum tipo de educação familiar (que aparentemente não foi rigída). Some-se à minha parcela de culpa o fato de ser gay😦 Até uma sífilis já peguei e ta dificilimo de tratar, parece que a uso como muleta psicologica pra me afastar dos homens, de tão culpado que me sinto. Espero melhorar um dia, com 22 anos não é fácil sentir tanta culpa.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

