Virgem de cu

Virgenzinha  diz:

tenho coisas pra te contar

Donna Shoes diz:

boas? ruins?

Virgenzinha  diz:

boas hahaha

não sou mais virgem em nada agora

Donna Shoes diz:

uhuuu

e aí, como foi?

conta tudo!

vc gostou?

Virgenzinha  diz:

foi ontem

eu mandei torpedo dizendo que estava chegando em casa

ele disse que tava com o P duro e falou pra eu ir pra casa dele

daí fui e rolou

ele é gostoso demais, não agüento

Donna Shoes diz:

Que maravilha!

Virgenzinha  diz:

e não foi tão difícil assim, e eu tava sem a pomadinha que vc me deu

daí eu falei pra ele se ele não queria deixar pra outro dia, pq eu não tinha levado a pomadinha

daí ele queria ir pra minha casa naquela hora

só por causa da pomada

e foi sem mesmo, ele tinha um ólinho lá

Donna Shoes diz:

ui, que delícia!

mas vc sentiu dor?

pq se o cara tem as manhas, a gente não sente nada

aliás, sente sim, sente PRAZER

Virgenzinha  diz:

um pouco em alguns momentos

daí ele dava uma paradinha

ele foi devagar e qdo vi já tava lá

Donna Shoes diz:

e vc curtiu?

ficou mega excitada?

conseguiu gozar?

Virgenzinha  diz:

fiquei um pouco tensa no começo

mas a-do-rei…

pq ele é gostoso demais, demais!

Donna Shoes diz:

que bom!

então aproveita, boba!

Virgenzinha  diz:

é, vou aproveitar o máximo

ele me deixou ainda mais tarada…

LEIA TAMBÉM:

Cuzinho é presentinho

Pérolas da net: como dar o fiofó em 7 dias

Gozo de cu

2 comentários

  1. Que sortudo!

  2. Eu tive o meu primeiro anal com minha amante , minha esposa nunca permitiu eu tocar no cuzinho dela , sempre pedi mas… E revelei a minha colega ao qual eu tenho um caso delicioso , e pra minha surpresa foi ela q iniciou a proposta de fazer-mos anal , fiquei tenso pq nunca tinha feito mas tinha experiencia didatica de como seria, ela tbem queria descobrir como era. Entao fizemos . foi maravilhosooo E queremos mais.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

