A clareza da embriaguez

São 22h55 e acabo de chegar em casa depois de uma happy hour deliciosa com três amigos.

Depois de falar muita bobagem, beber várias caipirinhas e me divertir um bocado, caminhei do bar até a minha casa, num percurso que não dura 20 min.

Sim, estou embriagada.

Não, não sou louca e tenho sim muito amor à minha vida.

Caminhei tarde da noite pela rua porque moro num bairro de classe média alta de São Paulo, onde as pessoas costumam andar tranquilamente pelas ruas até altas horas, porque por aqui o índice de criminalidade é baixíssimo.

Ao longo do trajeto do bar até minha casa, eis que  me deparo com duas cenas que merecem comentários.

CENA 1 – um casal apaixonado na maior pegação dentro do carro, em uma rua pouco movimentada da redondeza.

Confesso que M-O-R-R-I de inveja quando vi a cena.

Um segundo mais tarde, temi pelo bem-estar do simpático casal.

Galera, não deem um mole desses. Pleeeeeeease!

Por mais que a vizinhança seja tranquila e segura, a hora que você está no rala-e-rola, não dá pra prestar atenção no movimento da rua.

Em outras palavras: vocês se tornam um alvo mais do que fácil pra bandidinhos que rondam por aí.

Sou mega a favor de transas em carro, mas procure um lugar mais adequado e menos exposto….

CENA 2 – o assalto que levou ao choque de realidade na padaria

Depois de tomar sei lá quantas caipiroscas, estava sedenta por glicose.

Of course que não resisti quando vi uma geladeira da Diletto na padaria que fica no quarteirão da minha casa.

Com toda a vontade do  mundo, peguei um picolé e comecei a chupar na fila do caixa, antes mesmo de chegar minha vez de pagar.

“São R$ 6”, disse a moça do caixa.

“Quanto?!?”, perguntei atordoada, ainda na esperança de estar sob o efeito alucinógeno do álcool.

“R$ 6 pelo picolé”, reiterou a funcionária da padaria.

Caracas, por essa eu não esperava….

Glicose que nada! Bastou esse choque de realidade pra eu voltar à realidade rápido, rápido….

LEIA TAMBÉM:

Pérolas da net: a velhinha e o vibrador

TÉCNICA DE SEDUÇÃO: Bolso furado é tendência

Frases depois do sexo

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

