A mulher brasileira…

… faz falta para os homens que estão fora do país.

Pelo menos foi o que me contou um amigo que encontrei durante viagem pela Europa.

Eu estava só de férias, mas ele , embora brasileiro, vive há anos em Madri.

Conversa vai, conversa vem, o rapaz me disse que até agora não encontrou uma europeia que tenha o fogo da brasileira.

E reclamou que elas não são muito dedicadas quando estão lá, no bem bom.

– Elas não gostam de fazer boquete e são meio frígidas! Outro dia eu tava com uma húngara, dei um trato legal nela. Daí a menina se virou e disse: já gozei, vou dormir, se vira sozinho agora.

Um outro amigo, agora um europeu, também me contou que a mulherada lá na terra dele não gosta muito de sexo oral e são um pouco mais devagar na caca.

Será mesmo!!?

LEIA TAMBÉM:

Aprenda: chupeta nota 10!

Você é boa de cama?

A tal da química

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

