Dias de cão acabam com o tesão?!?

Não consigo entender essas pessoas que, ao passar por situações difíceis, perdem totalmente a vontade de transar.

Caracas, eu sou o extremo oposto.

Em dias de cão,a única coisa que me faz voltar para o prumo é um orgasmo fenomenal.

By the way, acho que está na hora de eu ir buscar o meu…remedinho, hehehe!

Porque o dia de hoje foi um daqueles…

LEIA TAMBÉM:

Você manja tudo de sexo?

Peidorenta bubu

69: com baixinhos é melhor

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

