Fantasia masculina: transar com duas…

Izzy diz:
Todo homem fantasia transar com duas mulheres?

Gostosão diz:
fazer sexo com mais de uma mulher é o SONHO de TODO homem

Izzy diz:
E realizar esse sonho é bom de verdade?

Gostosão diz:
é incrivel.. desde que as pessoas estejam alinhadas
já fiz e foi ruim tb…
é essencial que os três (ou mais) estejam com tesão um pelo outro…

Izzy diz:
E foi ruim pq, elas não estavam se curtindo ou vc não curtia uma delas?

Gostosão diz:
elas não se curtiram
aí fica meio disputa.. fud…

Izzy diz:
Vc se sentiu no meio de um fogo cruzado?

Gostosão diz:
hahaha
mais ou menos
tem vários tipos né…
é muito diferente, por exemplo, se uma delas é sua namorada
é diferente tb se a outra pessoa é amiga ou desconhecida

Izzy diz:

mas rolou o sexo, como foi?
vc teve que dar conta das duas?

Gostosão diz:
sim, claro
todo mundo tem que ficar satisfeito né?

Izzy diz:
é verdade…
Mas fala de uma histórinha boa…
O que você gosta de fazer quando está com duas?
O que te dá mais tesão?

Gostosão diz:
ahhh Izzy… muito longo pra escrever aqui né
tem tanta variação..

Izzy diz:
hahahaha

Gostosão diz:
muita coisa p contar… melhor entrevistar com gravador mesmo

Izzy diz:
safadinho

Gostosão diz:

hahaha juro que não
é que tem mtas nuances mesmo…
mas eu sempre digo: nada como uma aula prática

Izzy diz:
Mas tá bom, só pra resumir, esse tipo de fantasia não compromete de jeito nenhum a relação?

Gostosão diz:
claro que compromete…
depende de cada casal
de cada experiência
nao é assim 8 ou 80 baby

Izzy diz:
Enendi… Tem que ser muito seguro de si?
Para não cair numas de ciumeira…

Gostosão diz:
totalmente
muita cumplicidade
e muita seguranca..
as vezes um olhar diferente ja f tudo
no mal sentido, digo haha

Izzy diz:
é verdade…

LEIA TAMBÉM:

Chupetinha gostosa

Sacrifique-se, senão serás sacrificada?!?

Se é pra chupar, que seja o pau!

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s