Esses eu comia: top 5 da beleza negra

Em comemoração ao Dia da Consciência Negra, nada mais oportuno do que a lista dos negros “Top 5 do Femmes de Ménage”.

Se a Izzy não concordar com minha lista, que se manifeste!!!

Mas nesses aí eu ia fácil, fácil…

#5 – Usain Bolt

Este jamaicano é de matar, né…

Considerado o homem mais rápido do mundo, ele tem braços e abdômen de tirar o fôlego de qualquer mortal.

Misericórdia…

Minha única preocupação é: será que ele é rapidinho também na cama?!?

Cruzes, ninguém merece um bofe que queima a largada!

#4 – Tiger Woods

Além de um dos atletas mais ricos do mundo, ainda é gato.

E charmoso.

E gostoso.

Sem contar que acho mega hiper master sexy um homem segurando um taco.

Juro!

E não vem teorizar dizendo que é algo fálico ou que eu tenho  queda por viadinho.

As bibas são minhas amigas. Ponto. Pra levar pra cama eu gosto é de hétero.

#3 – Adriano


Será que ele não quer ser o Imperador do meu lar?

Meu pai eterno, esse homem é a mescla de tudo o que mexe com a minha cabeça.

É másculo, viril, super malhado e gostoso e ainda safado a ponto de esbarrar na criminalidade.

Muito fetiche pra um macho só…

# 2 – Denzel Washington

Ok que não gosto de homens mais velhos.

Mas dá pra resistir aos encantos de um bofe como esse?

Ô lá em casa!

Os personagens dele, sempre resolutos, másculos e violentos, mexem com minha libido.

Quer ver?

Assita aos filmes O Plano Perfeito 2 (2010), Déjà Vu (2006), O Plano Perfeito (2005), Sob o domínio do Mal (2004), Chamas da Vingança (2004).

É diversão garantida.

#1  – Will Smith


Depois de olhar essa foto, precisa dizer mais alguma coisa?

Se você quiser morrer ainda mais de vontade de lamber esse gostoso dos pés à cabeça, assista aos filmes Hitch – Conselheiro Amoroso (2005) e À Procura da Felicidade (2006).

Você vai babar…

LEIA TAMBÉM:

Dia dos “inhos”? Que uó!

Cristiano Ronaldo, não estou me aguentando…

Pra quem acha que mulher não gosta de uma boa putaria…

1 Comentário

  1. nossa!
    se eu pudesse, faria o possivel e o impossivel com o will smith!
    ele é maravilhoso! vc esqueceu de citar o filme EU ROBO, dos que ele fez esse é o melhor, quer dizer, o que ele ta mais gostoso… nesse filme tem uma cena linda, que aparece ele tomando banho de relance e aquelas toras atrás dele! nossa faria tudo para poder lamber aquela bunda gostosa! bunda de negro é coisa de loco!
    olha o filho dele, aquele jaden smith… é uma gracinha, td bem que ele é ainda uma criança mas não posso deixar de lado o fato de que ele herdou aquela bunda linda do pai dele! lindo! vontade de baixar aquelas calças de esqueitista e lember as nadegas dele! jaden tesudo!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

