Homens que dormem no meio da transa…

Tenho ouvido reclamações de mulheres que ficaram na mão na hora da trepada… Ou melhor, ficaram chupando pirulito enquanto o gostosão embriagado caía no mais profundo sono.

No banheiro de uma balada outro dia, escutei uma conversa entre duas amigas sobre um moço que dormiu na hora H!

– Tá bom que eu também tinha bebido um pouco a mais. Só que eu estava no maior pique. E o gato era escultural. Eu tava lá fazendo uma chupetinha bem caprichada nele quando me dei conta de que o cara já estava dormindo. Fiquei passada – disse a moça.

– Dei uns cutucões nele, e nada. Dormia profundamente!

– Só não foi pior porque ele acordou umas três horas depois e completou o serviço – acrescentou.

Já uma amiga me relatou uma reclamação de uma colega de trabalho, que saiu com o carinha depois da balada. Ele deu uma rapidinha, meio mais ou menos, e apagou. Ela cutucava, cutucava, e nada.

É meninos, maneirem na bebida se vocês querem fazer sucesso com a mulherada. Pode ser o mais bonito, o mais gostoso, mas dormir no meio da transa pega mal. E a mulherada tá cada vez mais exigente.

LEIA TAMBÉM:

Chupetinha gostosa

Sim, mulheres ejaculam!

Testículos

1 Comentário

  1. meus amigos, vamos parar de deixar estas meninas na vontade .
    vamos fazer o serviço direito !!!
    não deixem a desejar ….


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

