Punheta santa

Esta semana me surpreendi com uma história bizarra da minha mãe de santo.

Ela comentou que há tempos foi procurada por um rapaz jovem, bem-sucedido e lindíssimo, que estava mega aflito.

Vim te procurar porque não sei mais o que fazer para resolver meus problemas. Tenho ido há algum tempo num outro terreiro, mas as coisas continuam paradas na minha vida. Aí me recomendaram você.

– Aonde você tem ido, filho?

Tenho ido no terreiro do pai XYZ.

– Xiiii, pensou a minha mãe de santo.

O tal pai XYZ é um charlatão conhecidíssimo no meio, além de ser uma biba maluquíssima.

Já prevendo o pior, ela foi adiante na conversa.

– Que tipo de trabalho ele estava fazendo com você, filho?

– Então, mãe, fico meio envergonhado de dizer isso…

– Fique tranquilo, filho, pode abrir seu coração. Se eu não souber o que está rolando, fica difícil eu te ajudar.

– Bem, ele dizia que meu problema estava no chakra Muladhara [que regula a atividade sexual]. Segundo ele, a minha energia estava muito desequilibrada naquela região do corpo.

– Entendo… E como ele estava tratando disso?

Então, uma vez por semana eu ia lá, pagava R$ 250, e batia uma punheta na frente dele.

– Pelo amor de Deus, vamos parar com isso e começar um tratamento sério pra resolver seus problemas.

Essa punhetação não vai te levar a lugar nenhum.

###

Minha mãe de santo disse que depois daquele dia nunca mais conseguiu olhar pra cara do moço sem imaginar a cena dele “batendo uma” na frente da bichona do pai de santo.

É… E quem é que disse que não existe punheta santa?!?

LEIA TAMBÉM:

Como irritar uma mal comida

Cavalgada no burrinho

Punheta de rosca

 

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

