Punheta de rosca

– Donna, tenho de confessar uma coisa.

– Diga, querido.

– Meu pau é tão pequeno que pra bater uma punheta quase tenho que usar uma pinça. Estou cansado disso…

– Que isso, rapaz! Dá pra diversificar.

– Como? Me diga, por favor.

– Uai, bata a punheta de rosca.

– O quê?

– Uma punheta de rosca. Ao invés de fazer movimentos pra cima e pra baixo com a mão, use o indicador e o dedão pra acariciar sua pica como se você estivesse rosqueando algo.

Dias depois….

– Donnaaaaaa, foi óoooootimo!

Pois é… Quando o assunto é sexo, nada como uma boa pitada de criatividade.

Se você faz parte do time dos ‘mínimos’, teste a técnica e verás…

LEIA TAMBÉM:

Dia dos ‘inhos’?!? Que uó…

Se não tem pau, use o câmbio

“Behavior code” para um “blow job” incríiiivel

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

