Você é boa de cama?

Acho que já disse aqui que não sou muito chegada na revista Nova, não?

Acho revista mega machista. O foco é sempre no HOMEM.

Como deixar o cara louco, como segurar ao máximo a ejaculação, blá, blá, blá…

Mas, neste mês, um dos destaques da capa me chamou a atenção:

Você é boa de cama?

Vale a diversão, mulherada!

Fiz o teste e descobri:

Sou um COQUETEL MOLOTOV.

O que isso significa?

Aí vai:

Você adora falar sobre sexo (jura?!? por que será que tenho esse blog?!?) , assiste a filmes eróticos (isso nunca foi segredo pra ninguém…lembra do post sobre a foda de barriga?!?) e pratica todas as variações possíveis entre quatro paredes (não diga!!! De onde será que vem as ideias para posts como “sexo pra ficar em forma” ou “pra turbinar seu tesão e esquentar a relação” …). Sua capacidade de inventar e experimentar enlouquece os homens (ai, ai, ai… aí tem que perguntar pra quem já provou, né… Ideias, eu tenho várias: truque do colar de pérolas, chupetinha com chandelle, usos diversos para o cachecol.. ), sem contar que o fato de conhecer bem o seu corpo, sabendo onde e como tocá-lo para ir ao Nirvana, também à coloca à frente da concorrência (uhu!!! Viva o consolo e o despertar de prazer).

LEIA TAMBÉM:

Orgasmo de uma “Maria Gasolina”

Desabafo de uma trabalhadora da noite

Cuidado com o enchimento

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

