Os homens são capazes de tudo…

quando querem comer uma mulher. Apesar de toda a liberação sexual feminina e de não ser mais preciso uma promessa de namoro, noivado ou casamento para ir pra cama, muitos caras ainda interpretam um personagem para conquistar a mulherada.

No primeiro momento, são super agradáveis, atenciosos, interessados. Telefonam, mandam mensagens, tecem mil elogios: gosto do seu cabelo, você é linda, cheirosa, dança muito bem, tem um sorriso maravilhoso, adoro sua companhia…. e blá-blá-bla…

São uns verdadeiros príncipes. Mas daí para virar um sapo, não é muito.

Uma amiga conta que gamou num cara que conheceu num evento uma vez. O moço, apesar de estar trabalhando, passou a noite dando atenção para ela. Falaram até de história e filosofia, o que a deixou ainda mais encantada.

Além de tudo, ele era muito bonito, um tipão exótico.

Ela voltou a encontrá-lo uma segunda vez e obviamente que rolou o sexo. “Sensacional”, lembra ela.

Na despedida, combinaram de ver filminho juntos em casa, pedir comida japonesa por telefone e tralalá…

Só que o moço nunca ligou e nem apareceu. Um dia, ela o encontrou novamente, em outro evento. Claro que ela não resistiu e foi falar com ele. Era outra pessoa.

Até foi agradável com ela, mas disse logo de cara: “eu não presto, sou um canalha”.

– Nossa, mas quando te conheci você parecia tão diferente -, disse a moça.

– É que eu queria te comer, né – ele respondeu.

Eu fiquei de “cara” com essa história! Imagine a garota.

LEIA TAMBÉM:

Síndrome do Don Juan

Quem não dá assistência…

Conversa de salão

1 Comentário

  1. m e adimira vc ter ficado de cara. o q mais stem no mundo sao homens assim. em q mundo vc vive?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s